quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

AGUÁ PARA TODOS

Recentemente com a criação de uma Autarquia municipal para gerencia e fiscaliza taxativamente o abastecimento de água, nas comunidades rurais de Ponta do Mel, Cristóvão e Redonda, o governo local de Areia Branca/RN, da mais uma demonstração de covardia e desrespeito, para com o cidadão, deste município, se não bastasse recentemente já ter instituído a cobrança da Taxa de iluminação publica (para comunidadse que vive as escuras), agora vem bruscamente retirar dos pobres sobreviventes do Caos da salinésia, o dinheiro que eles não têm, pela miséria que vemos por ai, talvez daqui ao algum tempo, tenhamos os mais carentes, tendo que tomar banho e cozinhar com a água do Mar, ou será que vão criar imposto para isso também!



Somente um breve esclarecimento, no povoado de São Cristóvão, só existe um poço em funcionamento e a promessa há anos de ativação de outro poço, a água quando cai na torneira além de ser fraca dura menos que uma hora e não serve para bebe, não existe esgoto sanitário e água potável para bebe tem que ir pega em um desalinizador, que em virtude do numero crescente de moradores já se tornou insuficiente para a comunidade.

Cadê nossas riquezas?

Cadê os Royalties do Petroleo?

EM FRENTE MACÊDO


Ontem à tarde, 13/01/2010, tivemos a grata e construtiva conversa com Macêdo, atualmente principal liderança da oposição no município de Areia Branca/RN, um Papo bem descontraído e bastante otimista, ele nos revelou planos futuros e principalmente que ira continuar a luta por uma Areia Branca melhor, quem ganha com isso! Todos os que desejam reconstruir Areia Branca. Ele fez suspense, mais muitas coisas de bom, irá vir por ai, há começa pela sua permanecia à frente da militância política de Oposição aos ditos “poderosos”, vivas! Aos BICUDOS, que das cinzas sobrevive! E sucesso amigo, pois o tostão continua a ter seu valor!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LONGA VIDA!


Forte abraço ao amigo Dr. Beguinho, que começou o ano em pleno vigor, recentemente nos relatou, que tem ampliado ainda mais o raio de atendimento ao povo do nosso litoral, além de ser prestativo por vocação e convicção, nunca se cansou de ajudar e lutar pelo próximo e pelos mais necessitados, DEUS é testemunha de teus feitos, saúde e muito sucesso em sua longa vida!

EXPEDIÇÃO



Recentemente um turma muito divertida, realizou uma expedição bem legal, entre a praia de São Cristóvão (Areia Branca/RN) até o município de Martins/RN, foi logo depois da virada de ano, que estes expedicionários foram em busca de aventura e descontração. Bacana que o novo ano continue assim, cheio de luz e conquistas!!!

ENTRE NÓS

Muito mal, é o estado de nossa estrada que liga a cidade de Areia Branca/RN ao município de Mossoró/RN, melhor denominada de BR 110, até quando está triste realidade ficará entre nós!

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caros amigos e leitores do diariodolitoral.blogspot.com, em virtude de unas férias forçadas e alguns problemas técnicos, estivemos sem atualização nos últimos dias, mais todos os esforços estão sendo tomados para a normalização do diário verdade do nosso litoral.




Equipe do diariodolitoral.blogspot.com