quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E Tomé mé

Uma abelhinha me cotou que tem gente enchendo a cara só em pensar em 2012, sem Souzinha e Bruninho, para babá, a coisa vai ficar feia, e Tomé mé!

Pensamento

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...” Bob Marley

Um faz de contas

Nossa gente precisa ser valorizada, olha o que encontrei estampado em um Bar da beira mar da praia de São Cristóvão, já tinha me deparado com outras pinturas, mas esse me fez cada vez mais refletir sobre a valorização de nossos artistas, esta obra de arte é assinada por Nalvinha, moradora que reside naquela comunidade e desempenha diversas atividades dentre elas a pintura, CADÊ OS INCENTIVOS E INVESTIMENTOS NA CULTURA, O MUNICÍPIO VIVE UM FAZ DE CONTAS, depois trago mais obras de Nalvinha e outros que passam despercebidos, por falta de reconhecimento e solidariedade aos seus trabalhos.

Tenha santa paciência

Olha como as coisas são, no período da gestão de Beguinho na prefeitura de Areia Branca/RN, não podia faltar água, pois bastava alguém sonha na falta de abastecimento do liquido precioso a vida, para soltarem os cachorros e difamarem a administração, porque será? Que diante do descaso do atual quadro, que a cidade vive, a imprensa não esbraveja ou no mínimo não distorce a verdade, será que tem rabo preso ou será que não é do seu conhecimento, como diria Lula! Tenha santa paciência, e povo continua na peia! “ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA, O MUNICÍPIO QUE NÃO É OU É ALIADO DO GOVERNO, NÃO COBRA NADA, SÓ CULPA A CAERN E SEUS FUNCIONÁRIOS”, é pra rir ou chorar!!!

Agora que são elas

No ultimo dia 31 de Outubro tivemos a eleição histórica de uma mulher, para ser a presidenta do País, Dilma do PT, para os próximos quatro anos, o que igualmente aconteceu nas urnas do ultimo dia 03 de Outubro, no tocante ao governo do RN, com a eleição de Rosalba Ciarline do DEM, agora só falta Areia Branca escolher uma mulher para ser prefeita do município, que diga se de passagem nunca aconteceu, parece que agora que são elas, escutem o que digo?