quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Recado

Beguinho e José Alfredo, a união faz a força


Ficou para domingo 26/09, a grande movimentação, dos que realmente tem interesse em ajuda Areia Branca/RN, a programação está sendo definida, mais que a principio nos foi repassado que objetivo maior é trabalhar o contato direto dos candidatos de Rosalba 25 DEM, junto ao povo da Zona Rural, inicialmante sairá no sentido de Pedrinhas a Ponta do Mel, tudo lógico sob os cuidados do grupo liderado por Beguinho, José Alfredo, Iraneide e demais lideranças. Portanto o recado tá dado, a todos que querem mudanças já, para nossa cidade, não deixem de participar, e acreditem na mudança!

Aquele Abraço

Um forte abraço e obrigado pela leitura do blog a Marcus Samuel, Paulinha e Izabelly, todos da praia de São Cristóvão.

Decepção

Decepção provavelmente é o que vai acontecer, pois é visível o desgaste do governismo nas Ruas de Areia Branca/RN, se não fosse os cargos comissionados, que são obrigados a acompanhar, o esvaziamento era total, mais mesmo assim às vezes da à impressão que seus lideres caminhão na contra mão do respaldo popular, mas nada melhor do que a confirmação do dito acima, senão ao das urnas no dia 3 de Outubro, confirmemos, então!

Pensamento

“A humildade é a única base sólida de todas as virtudes.” Confúcio

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Areia Branca parou!

Iraneide, Dr. Leonardo (25111 -DEM), Daiane

carreata pela cidade
discurso responsável, coerente e emocionado de Iraneide
o povo lotou as dependências do Mercado Público
Neco e Sueli dois ex-vereadores que apóiam o melhor para Areia Branca/RN
comissão de frente
recepção do povo na chegado de Dr. Leonardo e demais Lideranças
Daiane, Gilberto, Iraneide, Beguinho, Vitória, Expedito Leonez e José Alfredo. Grupo forte para trabalhar por Areia Branca/RN.

No ultimo Sábado, 18 de Setembro, foi linda a demonstração de carinho, que o Areiabranquense fez ao candidato a deputado estadual Dr. Leonardo (25111 – DEM), acompanhado pelas principais lideranças da oposição, a cidade se viu, em meio à esperança da libertação e do fim das perseguições e enganações, o encontro com o povo começou logo cedo em pleno Mercado Público, e após alguns breves discursos, o povão, candidato e lideranças seguiram em carreata pelas principais ruas da cidade. Areia Branca/RN parou em adesão aos que realmente fazem e fizeram pela cidade, sem demagogias ou mentiras, e novamente fortificaram o sonho de mudanças!