quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pensamento

“Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.” Carlos Drummond de Andrade

lembrete

Pessoal continue dando sua opinião nas enquetes, em breve faremos nova pesquisa para saber sobre o Senado e para Deputado Estadual!

A política tem dessas coisas


A política tem dessas coisas, recentemente na cidade Areia Branca/RN tivemos a reinauguração do badalado Restaurante Popular, senhores vêm a ser engraçado, ou melhor, absurdo, o que a classe política que Governa esse Município, vem fazendo como o povo, há pouco tempo atrás lutaram para fechar o Restaurante Barriga Cheia (que na pratica é a mesma coisa só mudando o nome), aonde funcionava e atendia as necessidades da população, fecharam e abriram novamente, agora dizendo que estão fazendo um bem ao cidadão, e antes não era não, só por que foi idéia de outro grupo político, é pra rir! Cuidado! Esse povo nem tem cara de cordeiro mais sim de coveiro, preste atenção na hora de votar!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pensamento

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. Fernando Pessoa

George Caldas

Acometido recentemente por um triste e lamentável acidente, George Caldas, passa bem e já se encontra sob alta medica, em sua casa junto aos seus familiares, ele agradece de publico a todos que rezarão, orarão ou se manifestara de algum jeito, pela sua recuperação, sem duvida foram muitos, e nós do Diário do Litoral, aqui deixamos nossos sinceros agradecimentos, primeiramente a DEUS, pelo milagre alcançado, bem como a toda equipe medica que o atendeu, sem duvida amigo George sua vida tem um plano muito importante aos olhos de DEUS, no mais alegrias e felicidades, pois é hora de comemorar.

TORCIDA DO BOTAFOGO

Amigos a cidade de Areia Branca já conta com a sede, ou melhor, a ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS – SEDE JOSÉ DO VALE, quem me informou foi o honrado locutor dos “Bicudos,” Edilson do Bonzão, tendo sido o mesmo nomeado recentemente Presidente da citada associação, em uma conversa rápida, porém descontraída, exaltou a importância de tal instituição, e o trabalho que vem buscando desenvolver com as famílias dos associados, bem como da continuada necessidade de doações e incentivos. Portanto leitores, quem quiser e poder fazer qualquer ato de solidariedade, junto a este projeto, buscar contato: ENDEREÇO PRAÇA DIX-SEPT ROSADO, 44, CEP: 59.655-000 AREIA BRANCA – RN, OU PELO TEL.: (084) 3332-3556/9134-5220.

II FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES 2010

Em se tratando de Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, o que não faltou foi políticos, dentre eles a nossa amiga e suplente de vereador Daiane, que em meio à festividade, mostrou-se a vontade e bem descontraída junto com o povo, em meio aos reencontros clicamos ela e o ex-prefeito Ruidemberg (Beguinho), sucesso a ambos e a todos!

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES 2010

A Festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2010, foi marcada pela visível ausência dos fies, em comparação há outros anos, aonde se via uma multidão que não tinha fim, hoje o que observamos é cada vez mais as pessoa se distanciando da religião e se afundando nos prazeres da carne, basta uma simples analise entre a Festa das Bandas e a Procissão, lamentável!