quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reunião

Uma acalorada reunião aconteceu nos últimos dias na cidade de Porto do Mangue/RN, amigos de longas datas Dr. Edson e Alvinho, em pauta a política no Pólo Costa Branca, reflexões e entendimentos, sobre os rumos a seguir, Dr. Edson que agora comanda o PPS 23, em Areia Branca/RN, saiu satisfeito com o que viu e ouviu de Alvinho, Ex-Secretario de Agricultura e Pesca do Município de Porto do Mangue/RN, que, diga-se de passagem, foi abruptamente exonerado e escanteado, sem motivo, pelo atual grupo situacionista, daquela municipalidade, quem sabe não esta se formando um novo grupo forte na região, Dr. Edson mostra força e habilidade nos bastidores da política, quanto a Alvinho, este já mostrou que sabem muito bem conciliar juventude com trabalho, herdeiro de uma família de longa trajetória política, sem dúvida quem ganha é o povo, que venham as tão sonhadas vitórias e mudanças!

Descaso

E lamentável o que esta acontecendo em nossas praias, em particular na de São Cristóvão, litoral de Areia Branca/RN, a falta de uma fiscalização mais rígida e eficaz, por parte dos órgãos Públicos, acaba por permitir que construções irregulares sejam erguidas, em áreas que deveria ser de proteção e preservação ambiental, nas fotos um dos últimos recantos de coqueiros nativos a beira mar da comunidade, esta sendo desmatado e destruído pela ação humana, que gananciosamente desobedece as leis da natureza, o que amanhã poderá trazer como resultado uma provável catástrofe natural, que pena que essas coisas sejam assim. Ô Povo meu não fiquem calados, pois ainda há TEMPO!

Obrigado pela visita

Obrigado pela leitura e utilização de imagens do nosso blog, em recente matéria veiculada pelo site http://www.costabrancanews.com, assinado por Luciano Oliveira, estamos à disposição, pois nosso papel é levar a verdade dos fatos de forma clara, objetiva e imparcial, volte sempre!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fazendo acontecer

Muitos projetos vêm por ai, às amigas Iraneide Xavier e Daiane Veríssimo, não para de acerta os últimos detalhes para movimenta as comunidades da cidade de Areia Branca/RN, o foco a principio e levar capacitação profissional e uma melhor perspectiva de vida, para as donas de casas, que conseqüentemente poderá fortalecer a renda familiar, elas estão bastante otimista no sucesso desta iniciativa, então vamos torcer para que tudo de certo, pois muitos só ganharam com esta nobre ação.

Pensamento

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.” Leonardo da Vinci

Sucessão

  Hora da mudança, aqui na salinésia o assunto não é outro senão a sucessão municipal, grupos se formando outro buscando unidade e solidez, mas na pratica todos querendo o posto de líder Maximo do município, não vai ser fácil, depois de anos e anos em que as eleições só acabam na justiça, para nos termos um pleito tranqüilo, o que sonhamos sem duvida é a possibilidade mesmo que remota do povo ser lembrado não apena na hora do voto, mais sim por todos os dias dos anos, a cidade cresce e os problemas também, está chegando uma hora que as lorotas dos meios de comunicação comprados, não serão o suficiente para controlar a população, fiquem atentos para os exemplos dos países Árabes, essa moda pegando muita gente metido a político aqui em Areia Branca/RN, vai se dar mal.

Chuva?

Areia Branca/RN, é mais um exemplo do descaso do poder público, não segue a risca o plano diretor, se é que tem, e a população é quem paga o preço, chegada a estação chuvosa, o cenário é ruas alagadas e moradores sitiados, a imprensa local só descrevi  as maravilhas da salinésia e os preparativos para o “belíssimo carnaval”, é pra rir ou pra chorar, que DEUS tenha pena de nós!