quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudanças já

Recentemente conversei com o nosso vereador de oposição Alderi Batista (PPS), ele nos adiantou que muita coisa vai mudar no cenário político na capital da Salinésia, que venham as mudanças, já esta, mas do que na hora!

Sejam Bem Vindos

Quem estará por Areia Branca/RN, neste próximo final de semana, e o casal José Alfredo e Iraneide Xavier, como tem sempre feito, ambos estão sempre dando a devida atenção ao povo e as causas de interesse de nossa cidade, quem venham em paz e nos ajude a sair o mais rápido possível desse caos.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sucesso no governo

Vejo com simpatia e esperanças, o inicio de governo de nossa rosa (Rosalba Ciarline - DEM), no Rio Grande do Norte, mas não é o mesmo que lamentavelmente se observa, desde campanha e depois na posse, por alguns populares e por parte da imprensa potiguar, que tem feito de tudo para desfigura a imagem e as qualidades administrativas, dessa digna senhora, aqui em Areia Branca/RN, a mídia local subordinada aos interesses do governismo municipal, corre em meio a um mar de contradições, eles que só faltaram dizer que ela tinha chifre e rabo, durante o pleito 2010, depois da vitória esmagadora que a ROSA obteve, na capital da salinesia, começam a mudar o tom dos discursos, já não mais atacão ferozmente, inclusive nos últimos dia tem até elogiado pessoas próximas a ela, como é o caso da assessora especial da governadora, amigos não mude não, sejam mais coerentes com sua escolhas, é só o barco começa a afundar para o pula, pula começar. Quanto a nossa querida governadora desejamos muito sucesso e prosperidade, porque este foi, é e sempre será  nosso desejo, sem mudar a cara nem o lado!

Pensamento

“Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever” Clarice Lispector




A todos um feliz 2011

Em meio a muitos compromissos e dificuldades técnicas, que tivemos, nos últimos dias, nos impediram de cumprir nosso papel de levar a informação e noticia, ao nosso caro leitor, esperamos a mais sincera compreensão por parte de todos. Agora de volta aos trabalhos, desejando desde já nossos votos de feliz ano novo, neste ano que se começa, sucesso e muita perseverança a todos.