sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pensamento

Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever. Clarice Lispector

Cara e coroa

Recente vem sendo observado na Igreja evangelica Assembléia de Deus, da comunidade São Cristóvão, zona rural de Areia Branca/RN, um crescente números de jovens aceitando e caminhando com Jesus, está é sem duvida uma ótima noticia, em meio ao outro lado da moeda, que muitos estão se perdendo no mundo das drogas. Portanto amigos ainda a tempo de fazer a escolha pensem nisso!

Oposição

A oposição está unida mais ainda dividida, primeiro a união se dá em nome da candidata a governadora do Estado, a senadora Rosalba Ciarline, mais no tocante aos candidatos a deputados seja Estadual ou Federal a historia é outra, esperamos claro que esta pequena divergência não reflita novamente em um racha no pleito de 2012, pois oposição unida só quem ganha é Areia Branca/RN, que urgentemente precisar de mudança, mais enquanto isso não chega, é hora de trabalhar em pro dos melhores candidatos, pois o povo já sabe em quem votar!  

Promessas II

Certo dia a comunidade de São Cristóvão, zana rural de Areia Branca/RN, recebeu a visita de engenheiro e técnico respectivamente, acompanhado de políticos claro, aonde foi medido e divulgado que as medidas estavam sendo tomado o mais rápido possível, para se fazer o acesso de asfalto para a comunidade, pois era prioridade do poder publico, já se passaram vários meses e até agora só tapa buraco na pisara, é mole o que mais, esquecera o que prometerão, mais a política tá ai e querem que o povo engula que o melhor para a cidade é apoiar os candidatos deles, é pra rir ou pra chorar?

Promessas

Próximo ao pleito de 3 de Outubro, o governismo de Areia Branca/RN, corre atrás do tempo perdido, o povo como sempre é o principal alvo, promessas e mais promessas, e agora só quem é bom é os candidatos que eles apóiam, é pra rir ? Os Areiabranquenses não são mais besta não!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mudanças já

Areia Branca/RN, a cidade que o sol mais brilha, e que os ventos em dose muito generosas climatiza e harmoniza o seu universo ao redor, vive o momento de reflexão, em meio ao presente pleito de 2010, enquanto o governismo paroquial persiste nas suas manobras sombrias, o grupo oposicionista liderados pelos ex-prefeitos Ruidemberg Ferreira Souto (Beguinho) e José Alfredo, e ex-vice-prefeita Iraneide Xavier e demais lideranças, vem ganhando espaço e construindo uma belíssima vitória para o dia 3 de Outubro, o povo da salinesia já não agüenta mais enganação e quer mudanças já. São muitas as adesões, depois venho com mais detalhes!